quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Há que metê-la mais vezes




O Chefe é por natureza um estratega. Equaciona os meios, dispõe os recursos e coordena a sua utilização de forma a atingir os objectivos o mais eficiente possível.

Depois de assistir com toda atenção ao Portugal-Finlândia o Chefe ficou muito triste com o desempenho da equipa e do treinador. Mas o Chefe não é homem para baixar os braços e já tem uma solução para a selecção Nacional: Um estágio de seis meses, durante o verão, com o Zézé Camarinha!

Não é que os rapazes não saibam cumprir as suas obrigações matrimoniais, embora os jogadores de futebol não tenham grande fama nessa matéria, é que não é admissível em 90 minutos perder 24 ocasiões de a meter lá dentro e muitas vezes com a coisa toda aberta e única vez que o fizeram com o adversário praticamente inanimado por ordem superior.

Não se podem perder ocasiões como as que foram desperdiçadas, logo que possível é metê-la lá dentro que a partir daí torna-se tudo muito mais simples e volta a meter-se muitas mais vezes e com muito maior facilidade.

Agora andar ali a metê-la ora por cima, ora aos lados, francamente não pode ser ser, os nosso jogadores têm de perceber que as bolas são mesmo para entrar! Na baliza adversária, claro. Palavra de Chefe!

3 comentários:

  1. Cá está uma subordinada a concordar com o Chefe. Não que dê para ser aumentada (o Chefe é mão fechada) mas há que ter em conta a tamanha parvoeira que reinou naquele campo. Ao menos fez para nós aliviarmos a "coisa" e levarmos os 90 minutos a dizer asneiras...isso relaxa!

    Só uma observaçãozinha: só nos desportos é que as bolas entram!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Realmente, ó Chefe... Esses conhecimentos andam pelas ruas da amargura... Como tão bem diz a najla, as bolas só entram nos desportos!
    E com isto vem-me à cabeça (e só porque me apetece) uma sugestão: que tal umas liçõezinhas de geografia, hum? O GPS do Chefe, por assim dizer...

    ResponderEliminar
  3. mf - O Chefe actualiza regularmente o seu GPS, o que não impede que por falha do sistema, já todos sabemos que a informática é responsável por 99% dos erros humananos, possa haver a necessidade de reforço em matérias de geografia. Alguma sugestão?

    ResponderEliminar