sábado, 14 de fevereiro de 2009

Nomeações para BABA



O Chefe esteve a meditar muito e profundamente sobre as categorias de BABA a considerar. Assim podemos considerar algumas propostas de Categorias:

- Grande BABA - para blogs repletos de si próprios.

- BABA, Mas Pouco - para aqueles que ao fim de um ano ainda não se sabe se são do Sporting ou do Benfica...

- BABA Bipolar - para aqueles que nunca se sabe qual o estado do humor, se nos vão dar um beijo ou bater-nos no próximo post.

- BABA de Camelo - para os blogs doces e enjoativos.

Assim, O Chefe, espera opiniões sobre estas possíveis categorias e sugestões para novas categorias de nomeações.

11 comentários:

  1. Já agora, Chefe, e para quem é do grrrrrrande FCP? Babas por todos os lados? Eh eh

    ResponderEliminar
  2. mf - tu não me digas que és do FCP??? Ó mulher tu não te desgraces já! Porque como imaginas, Chefe que é Chefe é do Glorioso, do Único, do verdadeiramente GRANDE SLB. Já agora tu sabes quem é o melhor marcador de golos de todos os tempos do "Puerto"?

    ResponderEliminar
  3. Que tal um Baba Bomba?!
    Além de uma sonoridade interessante e que fica no ouvido, poderá ser atribuído aos blogs que se destaquem pela originalidade corrosiva sobre os assuntos que comentam!

    Fiz um bom trabalho Chefe? LOLOL

    Beijosss*

    PS: Parabéns pelas outras categorias! Estão excelentes! eheheh ;)

    ResponderEliminar
  4. Ai, valha-me Deus, só me faltava um Chefe lampião! Esse, sim, será o cúmulo da minha desgraça! Sempre que uma águia vem armada em gloriosa e única para cima de mim, eu digo: 'Chega cá essas penas e deixa-me soprar. Vais ver como ficam lindas, chamuscadinhas...'
    Como é de calcular, a desgraça está em que não se pode fazer isto a um Chefe...

    Quanto ao melhor marcador de todos os tempos do 'Puôrto' (Puerto é espanhol, ó Chefe, e isto aqui é tudo gente 'lusitána'), tanto quanto sei foi o Fernando Gomes. Mas o rol da Realeza não termina aqui. O brilho de João Pinto, Jaime Magalhães, Aloísio, André, Jorge Costa, Paulinho Santos, Bruno Alves, etc., etc., etc. ofusca a luzinha ténue de qualquer lampião...

    ResponderEliminar
  5. mf - és uma portista desnaturada, o melhor marcador de todos os tempos do FêCêPÊ é o Vidoso!Em todos os jogos do Porto há sempre um golo DU VIDOSO..hehhehehe

    Eseplho meu - gostei muito dessa categoria, há praí uns blogs que são autenticas bombas...de BABA ;)

    ResponderEliminar
  6. Babaaaaaa... epah... n tenho ideias...
    ando com os "fusiveis" queimados de tanto trabalho... GRRRR
    mas boa sorte para a criaçao das categorias BABA xD

    ResponderEliminar
  7. Boa ideia Chefe.

    E que tal um BABA BÓBO (para o blog mais erótico da blogosfera)

    E um BABA COR-DE-ROSA (para o blog mais piroso da blogosfera)

    Abraço Boss :)

    ResponderEliminar
  8. Finurias - Não tá nada mal, gostei partilarmente do cor-de-rosa, quanto à outea categoria é um bom contributo, mas há blogs eróticos para mulheres, logo temos de encontrar algo mais universal, ou dividir categorias.

    PaulaPan - isso é porque não vens suficientes vezes ao blog do Chefe, não vir a esta constante e suprema fonte de inspiração e de sabedoria queima os fusiveis, mulher!

    ResponderEliminar
  9. Ó Chefe, ó Chefe... Isso são bocas reaccionárias! Toda a gente sabe (menos o Chefe, pelos vistos), que NÃO HÁ melhor que o FCP... E toooooooodos os os portistas deviam ter direito a um BABA DE FOGO! Eh eh

    E pode-se criar ainda um BABA BEBÉ para aqueles blogs dedicados aos bebés. E um BABA BABE para aqueles blogs só com fotos de mulheres, normalmente actrizes (valha-me Deus, os homens lembram-se de cada uma...)

    ResponderEliminar
  10. mf - Temos que pensar nos blogs de fotos, porque há para todos os gostos. Mas gostei da BABA de FOGO, para o melhor blog do FCP, apesar de por ser do FCP nunca poder ser muito bom, mas adiante ;)

    ResponderEliminar
  11. O chefe acabou de ser desafiado no meu Blog xD
    Bom fim de semana...

    ResponderEliminar