terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Sinais dos tempos


O Chefe anda com falta de inspiração, não sabe do que é , mas está a ver que tem de comprar um livro daqueles que se podem "inspirar" ou encontrar a sua musa para recomeçar a divina missão de evangelizar os subordinados no sacro caminho da obediência cega ao chefe. Enfim dias melhores virão e o Chefe voltará em todo o seu esplendor e glória.

4 comentários:

  1. Ó Chefe, permita cá um conselhozinho de quem anda debaixo d'olho... Já pensou em pedir (ordenar, que Chefe não pede!) sugestões precisamente aos seus subordinados? É que não há melhor gente para opinar do que aquela que conhece as manias do posto de comando... ;)

    ResponderEliminar
  2. mf - O Chefe é uma pessoa de mentalidade aberta, que está sempre disposto a ouvir as sugestões dos seus subordinados, portanto podes fazer as tuas sugestões que serão consideradas em devida conta, quando for oportuno, obviamente ;)

    ResponderEliminar
  3. (a minha reacção à resposta dada à MF) muahahahahahahahah

    Oh Chefe, isso de andar com falta de inspiração só tem um nome....mas não queres que escreva aqui, pois não? heheheheh

    ResponderEliminar
  4. Só há um problema, ó Chefe... Eu ando debaixo de olho, é verdade, mas não sou propriamente uma subordinada, como disse lá na minha toca um dia. Até posso dar sugestões, mas terá de me apetecer... ;)

    ResponderEliminar