quinta-feira, 2 de abril de 2009

ATENÇÃO



O chefe tem estado muito ocupado a garantir a continuidade dos postos de trabalho dos seus colaboradores, como de resto é sua função e donde resulta que os mesmos lhe estão eternamente agradecidos, só não sabem ainda é que lhes vai reduzir os salários, mas não há bela sem senão ou rosa sem espinhos como diz a povo.

Portanto, cumprido o seu dever o Chefe crê poder voltar em breve a contribuir neste espaço para a elevação moral e intelectual de todos os que têm o privilégio de poder ler aqui as suas magnânimas e transcendentes opiniões.

Em resumo I'm back boys and girls....

7 comentários:

  1. Chefe...pelo bom aspecto que tem e se tem amor à sua integridade física, leve um conselho de graça: no minimo não mexa nos salários! Se pretende mexer, mexa bem alto!!!! eheheheheh

    O pessoal agradece e até podemos fazer a festa do pijama...hum???? hum????

    ResponderEliminar
  2. mexer?? toca a mexer pa melhor....
    WELCOME xD

    ResponderEliminar
  3. Já agora, mexa nos nossos também... Mas só para os subir, que nós já sabemos o seu segredo e não o queremos!!

    ResponderEliminar
  4. O Chefe é uma pessoa preocupada com o comportamento social e nunca fomenta o consumismo que é motivado por execesso de disponibilidades financeiras, esse sacrifico é feito pelo Chefe para assim poder proteger os seus colaboradores, portanto só se aumenta a si próprio em actos estóicos e abnegados para ajudar o próximo...O Chefe está sempre disposto a colocar-se em perigo de excesso de liquidez monetária para salvar os seus colaboradores ainda que eles não queiram...algum dia o seu esforço será reconhecido e agradecido!

    ResponderEliminar
  5. Então? Foste despedir alguém ou quê?

    ResponderEliminar
  6. Oh chefe, e para quando uma actualizaçãozinha???

    ResponderEliminar
  7. Por acaso... Cá para mim, com a crise, fechou o tasco e não avisou os colaboradores. Temos de fazer piquete!!!

    ResponderEliminar