sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Falta de respeito!



O Chefe, por definição, simpatiza com todos os chefes e compreende as suas ansiedades.

Assim o Chefe compreende a situação do chefe José Sócrates. Imagine-se onde isto chegou, os ingleses vêm acusar um chefe português de ter ficado com o dinheiro deles??? E depois, se o tivesse feito seria um acto de patriotismo, antes cá do que lá, sempre dá para comprar umas casinhas e ajudar o mercado imobiliário e para além disso ele já fica com o dos portugueses há vários anos, ao ponto de nos deixar na penúria com impostos e continua a ser o preferido nas sondagens, portanto que legitimidade têm os ingleses para se vir queixar se nós estamos calados?

Mais, a comunicação social fez nitidamente um complôt com o departamento anti-corrupção inglês para acusar o chefe Sócrates de ter aceite "luvas" para aprovar o Freeport, o que nitidamente não é verdade, única intenção ao viabilizar o Freeport foi permitir aos portugueses poder comprar os restos de colecção e as peças com defeito mais baratas para poderem pagar mais impostos, portanto uma causa meritória, na defesa dos melhores interesses da nação.

Finalmente e o mais grave de tudo é que toda a gente acha que pode divulgar as notícias caluniosas sobre o chefe Sócrates, já não há respeito, é o que dá a democracia, temos mas é de voltar aos bons velhos tempos do lápis azul e pôr juizinho nos jornais e nas televisões. Há que manter a reverencia pelo Chefe, seja ele quem for.

Tudo isto é uma intolerável falta de respeito! Palavra de Chefe.

1 comentário:

  1. Oh Chefe, mas o chefe Zézinho muda mesmo é de gravata....agora luvas, eu "num tou a ber"...
    E isto de implicar com o chefe Zézinho, é isso mesmo, implicancia! E inveja, por não serem as luvas deles....só pode!

    ResponderEliminar